segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Hey people,

 Eu poderia começar meu primeiro post de várias maneiras, mas decidi começar com um aviso: embora eu tenha meus momentos felizes, no qual o mundo parece colorido e brilhante, não é sobre eles que eu escrevo (de maneira geral, obviamente). Se você procura algo para alegrar o seu dia, é melhor procurar outra página, outro lugar. A ideia toda de criar um blog é poder escrever um pouco sobre o que eu sinto, para que eu me entenda melhor. Como eu não sou do tipo que escreve diários e simplesmente guardar os meus textos em arquivos no computador não tem funcionado, vou tentar um jeito novo.  Vamos ver no que vai dar.
Talvez eu conte os sonhos que eu tenho aqui, assim paro de atormentar meus amigos com essas bizarrices.
Por último, gostaria de agradecer  à Bombs por ter criado esse blog para mim, essa pessoinha que  me faz companhia todos os dias, que me aguenta resmungando, reclamando da vida e chorando. Essa pessoinha que entrou na minha vida há pouco tempo e já é parte essencial dela.
Bom, por enquanto é só. Agora que já estão avisados, é por sua conta e risco ler os próximos posts. Uma última coisa:
Haaaaave you met Bombs?

Um comentário:

  1. Eu vou ler tudinho e comentar um por um! E sim, eu conheci a Bombs, uma vezinha só ao vivo, mas vivemos "trocando ideias" nesse mundo virtual!

    ResponderExcluir